Humano
A raça mais comum entre os RPGistas. A raça mais habituada de Shadow Warriors, por saber controlar quase todas as classes, não tem muito desempenho em magia ou feitiçaria por ser um ser não divino ou com elementos.
Foram eles os primeiros prefeitos/reis das cidades antigamente, foram os primeiros a criarem leis.
Poderes que só podem ser usados uma vez por batalha.
[0-5] Punhal de aço - Ao falar isso, a arma utilizada pelo humano, ficará com uma cor mais forte, dando mais 50X dano de ataque ao mesmo.
[5-10] Esmagador de ossos - Ao dizer tais palavras, o punho, ou arma utilizada pelo humano, ficará brilhando, assim se acertar com precisão no oponente de um nível mais baixo que você, poderá quebrar o local atingido. Senso com essa skill, você não é o Hulk e não ira destruir o osso de um oponente com mais nível de 6 níveis que você.
[10-20] Ajuda Mediana - Dita as palavras, o projétil desejado se multiplicará em dois, o deixando com dois projéteis perfeitos para o ataque.
[A] Exército de espiritos - Ao falar, exército de espiritos flamejantes apareceram com arcos e flechas e espadas, o ajudando.
[B] Boa noite princesa - Certa skill, faria o oponente ter um certo sono, dependendo do nível do mesmo.
[C] Apagão - Essa skill faz o seu oponente ter um apagão na memória e na visão, deixando sem lembrar do que aconteceu entre os ultimos 2 dias, e o deixando sem visão fazedo você poder ataca-lo. O efeito da perca de visão dura uma rodada.
[D] Invulnerável - Permite-o ficar invulnerável, ou seja, sem morrer, por duas rodadas.
[S] Exército de espadas - Com essa skill, sua arma utilizada ira sem multiplicar em 200, sendo lançadas no oponente automáticamente, dando a ele a única escolha: A MORTE.
Elfo
Elfos são seres misticos que vivem nas florestas, as preservando e as melhorando cada vez mais. São seres muito inteligentes, inteligentes em tudo, mas principalmente na sabedoria de florestas.
São extremamente apegados com qualquer animais da natureza, podendo os usar como um batalhão dos mesmos.
Poderes que só podem usados apenas uma vez por batalha:
[0-5] Pequena natureza - Dita as palavras, linguas de sapos sairam da terra, e prenderam as pernas e braços do oponente.
[5-10] Natureza mediana - Sairão cobras e largatos do chão, assim as cobras atacaram o oponente liberando o veneno na corrente sanguinea dos mesmos, e os largatos irão morder os locais desejados do oponente.
[10-20] Urso caçador - Com essa skill, um peixe surgira em um lugar preso no oponente, sem ele ver, logo um urso forte e com 2 metros de altura, aparecera e pulará em cima de você em busca do peixe.
[A] Rebanho da natureza - Chamará 5 de 5 especies de animais desejadas, assim fazendo os animais atacarem o inimigo.
[B] Castores selvagens - 5 castores apareceram de buracos, entraram para dentro da roupa do oponente e o mordera por inteiro.
[C] Cura - Pode trazer alguém de volta a vida, ou curar uma pessoa e deixa-la 10x mais forte.
[D] Benção divina - Fortalece todos que estáo a 5 quadrados de você, dando mais 10x dano de ataque 10x de defesa e 5x de agilidade.
[S] Tempestade final - Cada pingo que cai da tempestade é fatal, a chuva dura 3 rodadas, na segunda rodada, se seu oponente ter sido atingido nessas rodadas, ele já começara a morrer.
Anão
Um ser de pouca altura, rabujento, resmungão e mandão. Não se inturma principalmente em familias, moram em florestas pequenas e ilhas abandonadas.
São impulssivos e gostam de resolver tudo no punho, ao invés da conversa, já partem pra cima na primeira provocação.
Poderes que só podem ser usados apenas uma vez por batalha:
[0-5] Simples rajada - Uma rajada de impacto sairia ao anão bater no chão com a sua arma, logo o solo se quebrara e voara no oponente.
[5-10] Ajuda minima - A arma do anão ira ficar com mais 50x de dano
[10-20] Tornado contrário - O anão ira soprar a arma utilizada, logo um tornado no sentido contrário com muita velocidade surgirá, não sugando, e sim jogando todos para longe.
[A] Armadilha - Cordas so solo surgiram, e logo prenderam as pernas e mãos do oponente.
[B] Enfraquecimento de armas - Todas as armas das pessoas que estiverem perto do anão (menos dele e de seus companheiros) irá ficar enfraquecidas, quebrando no primeiro encontro com outra arma normal.
[C] Fuga Rápida - O anão irá achar algum espaço para escapar, por ser pequeno e rapido. Senso com essa habilidade.
[D] Exército dos anões - O anão se multiplicara em 5, fazendo com que os clones saiam perfeitamente para ajuda-los.
[S] Batida mortal - Ao tocar no oponente, o mesmo entrará em paralisia.
Neko
São humanos-felinos, a hora que quiserem podem se transformar em qualquer felino, dependendo da energia. Moram em cavernas e em arvores.
São muito ageis e um pouco fortes, dando uma combinação perfeita.
Poderes que só podem ser usados apenas uma vez por batalha:
[0-5] Pata de gato - Sua mão ficara na forma de uma pata de gato, criando unhas enormes, assim ao serem atingidos ao oponente, perfuraram e impactara sobre o local atingido.
[5-10] Olho de gato - Ao usar essa skill, o neko tera uma visão do futuro.
[10-20] Pelos - Dita as palavras, nasceram 2 gatos, assim soltando os pelos dos mesmos, e atingirem o olho do oponente, o deixa cego.
[A] Super velocidade - Ao acionar a skill, poderá ir de uma cidade a outra em apenas 5 minutos, sendo meio impossivel de ser acertado por alguma coisa.
[B] Ajuda felina - Ao gritar as tais palavras, 500 felinos apareceram e o ajudaram, podendo matar o oponente.
[C] Ilusão dos reis - Ao tocar no oponente com poder acionado, o oponente ficará imovel por ter uma ilusão de que dois leos estão sobre o pescoço do mesmo.
[D] Corte critico - Você ficara super rápido, e uma grande unha cresceram, assim logo irá contra o oponente dando um corte critico em um local.
[S] Velocidade suprema - Pode percorer de uma cidade para a outra em apenas 3 segundos, assim o deixando intocável.
Dêmonio
São seres frios, e sem piedade em batalhas, e na vida. Não gostam de falar com ninguém, nem mesmo com parentes ou conhecidos, adoram matar e muitos deles são muitos poderosos.
Ao decorrer do tempo, criam asas da cor negra ou vermelha, que representam a escuridão e o sangue.
Poderes que só podem ser usados apenas uma vez por batalha:
[0-5] Pequena ajuda - Sua arma ficara com uma cor mais escura, dando mais 100x de dano para si.
[5-10] Calor do sub-mundo - Você produzirá uma onda de calor queimando intensamente a pele do oponente.
[10-20] Solo infertil - Espinhos nasceram no local desejado
[A] Circulo de fogo - Um circulo flamejante irá aparecer no local que quiser. Senso com esse poder, você apenas pode cercar 2 inimigos no maximo.
[B] Circulo poluente - O mesmo que o CIRCULO DE FOGO mas ao invés de um circulo flamejante, saira um circulo com fumaça quente, que fazem os pulmoes dos inimigos ficarem infeccionados.
[C] Voodo - Ao atacar o seu oponeme ou seja quem, com um projétil pontudo, um pouco do sangue do mesmo ficara na ponta, você lamberá o sangue e depois, qualquer ataque que sofrer, será atingido no mesmo que pegou o sangue.
[D] Ilusão caótica - Ao tocar no inimigo com tal habilidade acionada, ele tera uma ilusão de que tudo ao seu redor está morto, e pegando fogo, logo terá uma ilusão de que está sendo atacado por milhares de dêmonios, podendo morrer, ou dando chance de você matar o mesmo.
[S] Prisão de almas - Com tal habilidade acionada, ao tocar no inimigo, você tomará a alma dele, o matando. Poderá usar a alma dele como um servo, ou colocar em si próprio.
Vampiro
Vampiros alimentam-se de sangue, todo o tipo de sangue, tanto sangue de animais quanto sangue humano, odeiam a luz o sol e sempre ficam calados de cabeça baixa, não gostam de fazer muitas amizades.
Seus dentes são armas letais que podem matar em segundos, ou pode fazer tal presa mordida ter uma mutação e se tornar um vampiro como todos os outros, para combate usam adagas e facas, não perdoa seus inimigos e sempre age com calma na hora de batalhar com alguém.
Poderes que só podem ser usados apenas uma vez por batalha:
[0-5] Ataque de morcegos - Tal poder faz 10 morcegos aparecerem e te ajudarem na batalha.
[5-10] Transformação - Ao acionar habilidade, você se transforma em um morcego podendo fugir.
[10-20] Teleporte - Faz você e mais um amigo desejado, se teleportarem para qualquer lugar.
[A] Mordida - Faz com que ao morder alguém, 5ml de sangue vá para você.
[B] Sombra de árvore - Faz uma sombra em volta apenas de você e seus amigos, te deixando sem o sol, essencial para batalhas.
[C] Devastação - Ao tocar no seu oponente, ele cairá em um imenso buraco, sendo quase impossivel sair.
[D] Transformar - Ao morder uma pessoa com esse poder acionado, ela se transformara em um vampiro.
[S] Sugador - Ao morder uma pessoa com esse poder acionado, a alma e todo o sangue dele irá para você.